terça-feira, 16 de agosto de 2011

Desejos íntimos


É complicado expressar sentimentos. Ainda mais quando estamos apaixonados (o que não é o meu caso no momento, mas já foi) e desejamos demonstrar todo o desejo e carinho pela pessoa amada. Essa poesia criei em um desses momentos, quando a paixão é tão grande que só colocando em palavras conseguimos libertar o que está preso dentro do coração.

DESEJO

Desejo ardente de te amar

Possui-me de forma sutil

Mais que sonhos, mais que ilusões

Mais que o tempo, mais que emoções


Sinto de forma agonizante

Nos meus pensamentos

Os meus sentimentos

Em escalas abruptas

Incendiando momentos

E me trazendo visões.


O que será que me consome

As lacunas abertas sendo preenchidas

E no mais forte tormento

Na mais forte paixão

Sinto-me como o vento

Numa suave canção...


Se o céu é o limite

Mais longe voarei

Se o querer persiste

Se o amor insiste

Sim, meu querido, toda sua serei.


E mais um momento

Uma nova sensação

Por você sentirei o amor que não sei

Se realmente existe ou é louca ilusão.

Um comentário:

Viviane Porto disse...

Como sempre, arrasando nas poesias.. amei!