sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Expressão de pensamento.

As vezes a gente não tem tempo pras nossas próprias coisas, pro que a gente realmente gosta de fazer. Passo a semana fazendo cálculos, física, matemática...Ufs...Ninguém merece! Mas o meu prazer é escrever mesmo e hoje serei breve, aqui vai uma das minhas melhores poesias. Considero uma 'obra prima'. ;)
Bjos a todos.

Meu Menino

Viva menino silêncio absoluto
em tudo que cria a perfeita agonia
Viva menino quem dera viver
em todo o cinismo que vive você.
Ande, querido, a vida é tão curta
Quem querer, eu queria
Um prazer absoluto.
Diga, menino, você quem amou?
De tudo o que tinha nada sobrou.
E em tudo o que fez, quem reclamou?
Viva menino, em tudo o que sou.

Eu li a sinopse que você escreveu,
eu vi a lápide que você estampou
e em tudo o que ri, eu não menti
vem, meu querido que tanto me amou.
Eu acreditei no passado, na intensa serventia.
Acabei me enforcando na minha própria ironia.
Sofri um futuro antes do presente,
um pretérito perfeito mais do que imperfeito
e em todo esse tempo, amor, chorava clemente.

Ame, meu bem, assim, quem se entregou?
Toda sua dor não justificou.
Chorou por prazer, andou sem querer,
me diga, querido, o que mais você quer ter?
A vida ingrata sonhou com você,
Com um alguém que chegou sem querer
E você, meu amor, que sempre veio a mim
agora está morto.
Pronto, é o fim.

4 comentários:

Gabriel Leite disse...

Definitivamente A MELHOR!

Tenho mó orgulho de ter presenciado toda a criação do poema.

Beijo

Joun disse...

noooossaaaa, você é MUITO boa nas poesias! *-*'

beijo

Rafaela disse...

Ui, descobri uma artista! :)
Bom saber que vc tb gosta de escrever, amiga!
Beijooo!

Pri disse...

Lindo seu blog!!!