quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Pra começar...

Bom, estava em uma aula de Literatura hoje e achei alguns poemas escritos por mim e outros em conjunto com Gabriel Leite (frenesibr.blogspot.com) e tive a idéia de criar um espaço para divulgá-los! Inclusive esse nome foi sugestão dele e eu adorei, parece comigo! Hehe...


Se você gosta de poesia (principalmente aquelas que tem um fundo bem sentimental, mas é fundo mesmo porque duvido alguém entender uma poesia feita por mim, de cara.)


Pra começar vai uma bem estilo Romântica que eu criei hoje mesmo assistindo a mesma aula de Literatura.


Beijo, e obrigada pela visita!


Acasos Num Jardim


"Era um sábado

quente de verão

e a dor da captura

inundava meu coração.

Cães de guarda latiam no jardim

Agora, parada aqui penso...

Guardavam a casa ou a mim?

A angústia era tanta

que estava me sufocando.

O desejo caminhava

nos ladrilhos da minha alma.

Ele estava ali, cantando para mim

Mas era tarde demais...

Minha mente rumava para o fim

No jardim dos cães de guarda..."

6 comentários:

Gabriel Leite disse...

Ótimo começo. Esse blog vai ser sempre muito visitado e se não ficar esperta, vai acabar sendo descoberta por caça-talentos.

Desejar sucesso é desnecessário, já que sua capacidade de exprimir sentimentos em palavras é muito mais que talento, é paixão.

Vida longa ao Singelas Confissões.

YuriAC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
YuriAC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
YuriAC disse...

Me pergunto quando eu ia ser avisado desse blog...

Anônimo disse...

Amor, nem preciso dizer que você é capaz de deixa todos encantados né?! :D Tá de parabéns pelo blog. Sucesso =))

Gabriel Leite disse...

Ah, no meu blog você não comenta, né Thaís?

Traíra!!!!!!!